book%20open%20surrounded%20by%20lights%20and%20leaves_edited.jpg

Two-Headed Giant Commander

Atualizado: 1 de ago.

Boa noite cidadeleir@s!

Amanhã, 24/07/2022, vai rolar o Two-Headed Giant Commander Super Tremble Mega Wupa a partir das 15h aqui na loja. A inscrição é de R$ 20,00 por jogador participante. A premiação consistirá em créditos na loja e cards promocionais metalizados distribuídos entre as três melhores duplas (TOP3).

É importante que fique claro que:

(i) a premiação em créditos da loja será dividida igualmente entre os integrantes da dupla (assim, p. ex., se o prêmio da dupla foi de 120 créditos, serão contabilizados 60 créditos para cada integrante); e

(ii) quanto à premiação em cards promocionais, serão abertos 2 boosters promocionais metalizados e as seis cartas serão exibidas no balcão da loja, estabelecendo-se, então, a ordem de escolha (pick) consoante a classificação final do torneio, de modo que os dois integrantes da primeira dupla poderão escolher primeiro cada qual uma carta, depois os dois integrantes da segunda dupla e assim por diante. A ordem de escolha entre os integrantes de uma mesma dupla será definida por sorteio.

Nós seguiremos as regras de Gigantes de Duas Cabeça, constantes do Comprehensive Rules e do Tournament Rules da WPN - e espera-se que os jogadores estejam familiarizados com elas. A propósito, achamos importar observar que:

a) além da lista de banimentos do formato (Commander) o card Erayo, Soratami Ascendant está banido de todos os torneios construídos de Gigantes de Duas Cabeças;

b) se uma equipe receber 15 ou mais marcadores de veneno, ela perde o jogo; e

c) se UM ÚNICO comandante causar 21 pontos de dano a uma equipe, ela perde o jogo.

Além disso, adotaremos as seguintes REGRAS DA CASA para este evento:

a) as duplas serão sorteadas no início do evento;

b) cada equipe começará o jogo com 60 pontos de vida compartilhados;

O evento rodará sob o EventLink e a sua estrutura será a de Eliminatória Simples, de modo que após as formações das duplas, o emparceiramento será realizado por sorteio pelo aplicativo e as duplas perdedoras serão eliminadas.

Há apenas 16 vagas individuais, ou seja, esperamos no máximo 8 duplas. Caso haja número ímpar de jogadores, o último a se registrar e/ou confirmar a inscrição poderá ser "removido" do evento. É necessário o número mínimo de 4 participantes (2 duplas) para que o evento aconteça.

É isso!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Preparem seus decks, e venham jogar!