book%252520open%252520surrounded%252520b
a Cidadela fundo transparente.png

Blog Cavernoso

Quarentena

Atualizado: Jan 28



Turminha da pesada, amigos e clientes da gloriosa Cidadela - essa que é a melhor loja de hobbies e lanchonete nerd de Nova Friburgo, possivelmente do mundo inteiro.


Consoante o que relatamos a vocês em nossos grupos de WhatsApp, estamos acompanhando atentamente o desenrolar da crise de saúde que assola o mundo e, particularmente, o nosso amado país.


Semana passada, o governo do Estado do Rio de Janeiro restringiu algumas atividades que costumam gerar aglomerações - tais como cinemas, teatros, feiras e afins, sendo seguido imediatamente por decreto do Prefeito do município de Nova Friburgo com restrições adicionais. Posteriormente, novamente por meio de decreto, o governo do Estado do Rio de Janeiro restringiu mais atividades, limitando o número de assentos de restaurantes, bares e lanchonetes. Mais recentemente, o Prefeito de Nova Friburgo fez publicar novo decreto também limitando o número de assentos nestes estabelecimentos e adicionalmente determinando uma distância mínima entre cada um deles. Tais restrições, válidas por alguns dias, aliadas a preocupação geral com nossa própria saúde e com a saúde do público, inviabiliza o funcionamento a contento do nosso espaço de lanchonete.


Por outro lado, entendemos que se o objetivo é o de preservar a saúde das pessoas e, em última análise, salvar vidas, não faria nenhum sentido fechar o espaço da lanchonete e manter aberto o restante da loja.


Sendo assim, decidimos fechar nossa querida loja por alguns dias enquanto vigerem as restrições causadas pela pandemia ou até que notícias mais alvissareiras nos cheguem.


Aproveitamos a oportunidade para pedir a todos os nossos clientes que se cuidem e cuidem de seus familiares e que não se esqueçam da Cidadela quando tudo isso passar, para que estejamos juntos novamente, enchendo a loja com alegria e divertimento.


Mantenham a esperança e a chama acesa!


Lembrem-se: ESTAMOS JUNTOS!


Esperem pelo nosso retorno nos primeiros raios de sol do décimo quinto dia, ao amanhecer olhem para o leste!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo