Carta Impera Victoria


Foto: aCidadela

Entre em contato conosco para confirmar a disponibilidade e condições do produto em nossa loja física.*

DESCRIÇÃO DA EDITORA

"Carta Impera Victoria é um jogo de CIVilização e diplomacia em que você deverá desenvolver sua civilização. Seja o primeiro a ter a hegemonia em uma das esferas de poder e você entrará para a história. Mas fique atento aos avanços dos outros jogadores. Formar alianças temporárias pode ser a melhor forma de parar a vitória de um oponente. E lembre-se, às vezes a melhor defesa é o ataque!

“CIV” é composto de 104 cartas divididas em três eras, levando cada jogador a buscar o limite de dos conhecimentos antes de passar para outra era. Combine o poder das cartas com os efeitos em seu espaço de jogo e alcance a supremacia. Ao mesmo tempo, use essas combinações para prejudicar seu adversário.

Para vencer, você deve ter, ao final do seu turno, 7 cartas da mesma esfera (em partidas com 3 ou 4 jogadores) ou 8 cartas da mesma esfera (em partidas com 2 jogadores). Se as cartas do baralho acabarem antes de um jogador completar este objetivo, o jogador que dominar o maior número de esferas (ou seja, que tiver o maior número de cartas em cada esfera) é o vencedor.

Para construir uma civilização é preciso ter conhecimento e diplomacia. E em CIV: Carta Impera Victoria, isso quer dizer alcançar a supremacia em um dos campos de conhecimento e estar sempre preparado para impedir que seu oponente se desenvolva primeiro."

Fonte: MeepleBR

VÍDEO SUGERIDO

_____________

* Este espaço se destina a divulgação de jogos e produtos que eventualmente podem ser encontrados na loja física da Cidadela. A Cidadela não é um e-commerce. Excepcionalmente, em virtude da pandemia do novo coronavírus e das restrições de funcionamento impostas por determinação das autoridades municipais e estaduais, a Cidadela passou a realizar o envio/delivery de alguns produtos. Entre em contato conosco através de nossas redes sociais para consultar a disponibilidade, o preço, a viabilidade e as condições de entrega.