Game of Thrones (Got): The Winds of Winter ganha previsão de lançamento



Um bardo de passagem pela estalagem do Dragão Verde me contou que, ao cruzar a ponte de Zagyg no caminho para a Cidade Livre de Greyhawk, ouviu que um usuário do Reddit teria descoberto que uma das editoras que trabalha com George Martin registrou um número ISBN para a sexta obra da aclamada novela Game of Thrones, intitulada "The Winds of Winter", ou (como me informa um escriba tradutor da Universidade Cinzenta) "Os Ventos do Inverno" em bom português. O que isso significa? 

Nada.

Bem, não é bem assim. É que o registro do ISBN é um dos últimos passos que antecede o lançamento de uma obra literária, servindo justamente para garantir a proteção dos direitos autorais relacionados, de modo que esse dado é um indicativo de que, realmente, a espera pelo sexto livro está acabando.

Nada obstante, previsões otimistas dão conta de que o novo livro só será lançado no mercado entre 06 meses e 1 ano. Ou seja, SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!

Enquanto isso, a sétima temporada da série homônima estreia na HBO com data certa, qual seja: 25 de junho de 2017. Logo, os queridos fãs terão que esperar um bocado ainda por ver o desfecho do seriado.

(FONTE: blastingnews.com /DICA: Robinho, também chamado pelo nome de batismo Robwan Kenorrobin)

Comentários

  1. Melhor ele lançar esses dois livros q faltam depois de acabar a série, pra gente nao ficar tão puto com as medas q fizeram na última temporada (a primeira sem ter base nos livros).

    Eu sou super fã da série e dos livros, mas nao aguentei ver a última. Parecia um pastiche qualquer.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se é problema do Android, mas todos os meus comentários saem duplicados quando posto do celular ou tablete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário