Novo anime de Berserk ganha o primeiro teaser oficial

Se você gosta de mangá com certeza já ouviu falar de Berserk, a saga que conta a trágica história de Guts (Gutts ou Gatsu, conforme a versão), Caska e Griffith e que se passa em midland, um mundo de fantasia medieval.

 Pois bem. O mangá em questão, que no Brasil chegou a ser publicado pela Panini, está para ganhar uma adaptação para TV - o vulgo anime - e o primeiro teaser oficial foi divulgado no dia 10 de junho. Você confere aqui:





O visual está incrível e parece que o anime manterá a temática violenta bem próxima do mangá - o que é bom para os fãs, é claro.

Esta não é a primeira adaptação para TV que Berserk ganha. Em 1997 o mangá também ganhou versão anime. A qualidade era bastante aceitável para a época, e o enredo seguia a primeira parte da história contada no mangá - o longo pedaço em que é contado como Gatsu se junta ao bando do falcão e sua relação com Griffith e Caska. A série, porém, acabava bem no momento que personagens importantes (como o Skull Knight) surgiram, deixando aqueles que acompanhavam a saga somente pela TV com água na boca para saber mais sobre a história continua e os misteriosos behelit.

Feito o briefing (tomando o máximo de cuidado para não dar spoiler demais), resta ficar no aguardo pelo novo anime e torcer para que seja, no mínimo, tão bom quanto o primeiro.

Comentários