Warner Bros. e Hasbro assinam para novo filme de D&D


Talvez você já tenha assistido, como eu, a esse desastre que foi Dungeons & Dragons, o filme que foi lançado lá pelos idos de 2000 e que tinha como alívio cômico uma das “branquelas”. Ou talvez você tenha tido o desprazer de ver esse lixo pior ainda que foi D&D: The Wrath of the Dragon God (The Elemental Might)


E se você achou que os resultados ridículos impediram os incautos de tentarem fazer mais filmes inspirados em D&D, talvez você não tenha nem ouvido falar de D&D3: The Book of Vile Darkness:

Bem, como a história comprovou, fazer um filme inspirado em Dungeons & Dragons é uma tarefa árdua. Não deveria ser, pois, afinal, D&D oferece mundos de fantasia intermináveis e isso, por si só, já deveria ser o bastante para que roteiristas e artistas minimamente competentes conseguissem produzir algo aceitável.

Pois bem.
Pode ser que o futuro reserve algumas surpresas agradáveis. É que a Warnes Bros. Pictures e a Hasbro Inc. assinaram um contrato para a gravação de um longa-metragem de grande orçamento baseado em Dungeons & Dragons, a ser ambientado no famoso cenário de campanha de Forgotten Realms (essa informação veio da boca de Stephen Davies – vice presidente executivo da Hasbro)
Será o primeiro filme de D&D que terá grande orçamento, e parece que a WB não está desperdiçando seu tempo, pois eles já têm um script escrito por David Leslie Johnson (The Conjuring 2 e Wrath of the Titans).

Comentários