Conferência da Sony na E3 revela Final Fantasy VII Remake!

Crianças, voltei.

Assisti na segunda-feira à conferência da Sony/PS4 na E3. Esteve abaixo do volume de novidades que a Microsoft trouxe anteriormente, porém, mesmo assim a apresentação teve pontos iluminados.

A começar por Last Guardian, jogo muito aguardado desde o PS3 e em cujo lançamento ninguém mais apostava. Pois bem. O jogo foi apresentado e o visual é incrível. Transmite a sensação de epicness que Shadow of Colossus também transmite ao se jogar - isso não à toa, afinal, temos o mesmo desenvolvedor por trás de ambos os games.


A Sony também mostrou um gameplay do Uncharted 4 que eu, pessoalmente, não achei grandes coisas. Claro, tem um visual lindo, mas é mais do mesmo (a exemplo do Tomb Raider).

O destaque mesmo, que pelo menos a mim surpreendeu, foi o trailer do REMAKE de Final Fantasy VII. Eu nunca foi um grande admirador da série, mas toneladas de pessoas no mundo curtem demais o VII, portanto, não é de se estranhar que o público tenha ido ao delírio. O game não será exclusivo do PS4, mas a Sony marcou pontos por associar sua marca novamente a esta grande franquia.




Comentários