O Início de Tudo - 3º Ato (GREYHAWK)

Os personagens finalmente alcançam a Cidade Livre de Dyvers, antiga capital de Furyondy. Esta talvez seja a maior cidade de toda região, talvez de todo o mundo. O clima está especialmente festivo porque o circo acaba de chegar nesta cidade e o grupo percebe que há um grande influxo de mercadores e populares. Uma grande tenda e outras dezenas de menores foram armadas próximas dos muros da cidade. Muitos guardas rondam a localidade. Há também muitas carroças e jaulas espalhadas por ali. Os mercadores se amontoam, vendendo comidas e bebidas para todos os gostos. Muitas fitas decoram a praça que foi montada ali, e alguns menestréis e outros artistas se reuniram para tornar tudo ainda mais lúdico para os visitantes.

Lá pelas tantas, entretanto, começa um tumulto, uma gritaria e logo os personagens percebem que uma fera fugiu do controle de seus adestradores e está aterrorizando a festa. O grupo só vê quando ela escapa pela lona principal do circo, matando quem estava na sua frente.

Um casal de Krenshar foi que fugiu e Dyuss tentou contê-los. Enquanto isso Camabam e Sooty alcançaram a tenda principal e viram que outros animais e bestas estão se soltando de suas jaulas com a ajuda de alguém que estava invisível!!!

Não havia muito tempo para maiores investigações. Dyuss estava com problemas, bravamente resistindo aos Krenshar. Camabam aproveitou para libertar outros bichos e, com sua empatia druidica, conduzi-los para longe das imediações da cidade.

Uma vez que o problema foi resolvido - não sem MUITO tumulto e confusão, o grupo achou por bem não se hospedar na cidade, ficando acampados dos bosques próximos e seguindo viagem no dia seguinte sem nem mesmo entrar na vila de Dyvers.

Afora esse evento, a viagem segue normalmente até a Cidade Livre de Greyhawk, onde o grupo chega com relativa segurança, após margear o belo Rio Selintan e cruzar a nova a majestosa Ponte de Zagyg.

Comentários

  1. Quando me disse que havia atualizado o blog, pensei que tinha feito um post único, um resumão...

    Ri aqui com o seu esquecimento do nome do bárbaro, até porque eu tb não fui capaz de lembrar, rsrs...

    ResponderExcluir
  2. rhalevan? ou esse eh outro personagem?

    ResponderExcluir
  3. Rhalevanh era o nome do personagem do Bogus na campanha de Kalamar...

    ResponderExcluir
  4. VOLGRIN WEGWIUR!!!

    ResponderExcluir
  5. Mario, qual o nome daquele programa que vc usa pra baixar vídeos no you tube? Tem um amigo do trabalho que tá querendo baixar e eu não me lembro do nome...

    ResponderExcluir
  6. jdownloader é o must do must, Robroy.
    Vc copia o link do youtube e ele jah enfilera o video em todas as definições disponiveis (360,480, 720, etc), soh o audio se quiser, etc etc.
    Serve pra uma porrada de coisa a mais, é java puro e é free.
    É FODA.
    Eu enfilero download do megaupload, do rapidshare, do diabo a quatro nele.
    É assim que eu baixo os jogos de ps3.

    Aliás, eu nao sabia que gostava tanto do programa até descrevê-lo pra vc :D

    ResponderExcluir
  7. Blz, valeu, Diego, indicarei pra ele...

    E, quando voltar a ter um pc, testo o programa... Você fez uma propaganda tão grande que fiquei curioso, rsrs...

    Você não baixa os jogos através de torrent? Ou ele baixa torrent também?

    ResponderExcluir
  8. Uso o aTube Catcher

    ResponderExcluir
  9. Tem um cara misterioso e mto doido rondando a area.

    ResponderExcluir
  10. Robinho, ele não pega torrent nao. Pra torrent eu uso o bitcomet.

    Os jogos de ps3 sao grandes (tipo 15gb) e em casa eu pego por torrent sim. O problema é que no trabalho eu nao posso baixar torrent e como eu passo muito tempo aqui, desenvolvi uma técnica ninja super desenvolvida módafóca pra pegar os jogos.

    Eu procuro esses sites que partilham o jogo em sei lá, 200 arquivos de 99mb e enfileiro no jdownloader. Ele mesmo inicia o proximo quando algum acaba. Em alguns sites ele adivinha o captcha! Deixo baixando no trabalho durante a noite (imagina a banda de uma universidade durante a madrugada?!) e quando venho no dia seguinte, é só descompactar e por no hd externo. Melhor que torrent em casa :D

    Ah, vi esse vídeo e nao sei bem por que, lembrei de vcs http://www.youtube.com/watch?v=54VJWHL2K3I&feature=player_embedded#at=145

    ResponderExcluir
  11. Ótima técnica mesmo... Maior mamata essa aí, hehe...

    Acho que jogaremos nesse sábado... Se estiver por aqui, entre em contato...

    ResponderExcluir
  12. Aewwwwwww.

    Devo ir sim. Nao sei da minha disponibilidade, porque devo ter visitas la em casa, mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu estava falando do último sábado, rsrs...

    Jogamos, mas pouco... Conversamos mais do que qualquer outra coisa...

    Porém, talvez role no próximo também, mas ainda não sei se poderei... E o Mario tem uma corrida de kart, acho, mas não sei se será sábado ou domingo...

    ResponderExcluir
  14. A corrida foi adiada pra 23/06, quinta-feira (feriado de Corpus Christi).

    Anyway, nao sei se nesse fds vai rolar de jogar nao. Depende do povo. O Bruno tem andado enrolado e o Bogus nao vai estar em Fribs.

    ResponderExcluir
  15. Vamos animar aí, galera!!!

    Bora jogar neste fds!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário