O Início de Tudo - 1º Ato , 2ª Parte (GREYHAWK)

Aquela noite na taverna foi muito especial, pois naquela ocasião, por força dos eventos que aconteceram lá, que os aventureiros se reuniram e formaram o "grupo".

Um mendigo foi o pivô de tal reunião, uma vez que foi por sua causa que se instaurou uma grande confusão na porta da estalagem e o homem simples e pobre que provocou o brio dos personagens ao causar o tumulto com insultos e provocações a Dyuss, mostrou que era mais do que tão somente isso! Lançou um raio contra aqueles que se aglomeravam à porta da estalagem quando Johann o interpelava.

Fez-se grande combate, e o encrenqueiro foi detido.

Mais tarde naquela noite os personagens, unidos por aquela caracteristica comum - a impassividade diante da injustiça, se abrigaram na igreja de St.Cuthbert, a pedido de Dyuss e receberam das mãos do grande herói Sir Garael Rhanes Beouve uma demanda: entregar uma epístola para o Lorde Uther de Cador.

E, assim, o grupo partiu no dia seguinte. Um dia quente do baixo verão, refrescado pela brisa que sopra constante do Nyr-Dyv.

Na viagem, o grupo quase foi assaltado por um grupo de capangas - salteadores das estradas. Só no final daquele combate é que o grupo descobriu que os assaltantes foram contratados por Sir. Garael para tirar deles a carta que lhes avisa sido confiada! Isso causou muita estranhesa e desconfiança, mas mesmo assim o grupo seguiu até Cador.

Comentários