O Legado de Sangue - 27º Ato

Antes de sair do templo, os personagens decidiram explorar um pouco mais aquelas ruínas.

Caminhando pelo vasto salão onde tinham encontrado Veonamë, o grupo chegou a um portal de pedra que os levou para um complexo de cavernas onde havia um lago subterrâneo. Beren calculou que aquela passagem os levaria para a fenda que ele havia visto numa falésia do lado de fora da ilha, contudo, não poderia precisar esta informação.

Continuando a caminhadada, os personagens avistaram uma pequena ilha no centro do lago, a qual era possível ser acessada por uma estreita ponte de pedra. Notando que na ilha havia um pedestal com uma adaga lindíssima repousada sobre ele, e que as águas do local pareciam claras e belas, o grupo resolveu cruzar a ponte.

Entretanto, aquela era uma cidade de um aboleth, que passou então a atacar o grupo, tendo conseguido derrubar diversos personagens.

O combate teve seu fim e o grupo conseguiu sair do templo, desta vez retornando pelo caminho que tinham feito para chegar até ali. Chegaram na praia da ilha e, dali, voltaram de navio para Cirolealon.

Ao chegar na cidade élfica, o grupo foi recebido por uma comitiva integrada pelo Rei Senden, elfos e sacerdotes de Dirasip, liderados por Galahad.

Galahad contou que recebeu uma mensagem de seu Deus, o Lanterna Eterna, e que neste sonho viu que o grupo havi a conseguido recuperar o espelho de Gelthangor e que este espelho livrará Kabori da influência da máscara. Para isso, entretanto, seria necessário que ele, Galahad, viajasse até Cirolealon para resgatar o espelho e entregá-lo ao clero de Dirasip. Será pelas mãos dos sacerdotes da Lanterna Eterna que Kabori deverá ser libertado.

O grupo concordou com a solicitação de Galahad, pedindo, entretanto, que pudesse seguir com o clero para Bet Kalamar, a fim de acompanhar e ajudar no que fosse preciso para destruir o artefato malígno de Eädil.

O FIM (por enquanto! rsrs =D)

Comentários

  1. O correto não seria "cilada" em vez de "cidade"?? rsrs

    Vamos tentar marcar a próxima sessão pra breve, acabamos jogando pouco no último sábado...

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha... sim, o correto seria CILADA... êta dislexia... hahahahaha.

    Por mim marcava a próxima sessão pra este sábado, mas acho q nem Diego nem Bogus estarão aqui. Queria, nesse começo, privilegiar sessões "cheias". Talvez, então, só no próximo sábado.

    ResponderExcluir
  3. Fala povo.
    Realmente nao subo nesse fim de semana nao.
    Semana que vem é aniversario da mae da Beta, entao, sabado eu tô ocupado.
    Agora, eu topo bagarai jogar domingo.
    Se vcs tomarem tenencia e começarema acordar mais cedo, ficaria até melhor ;)

    ResponderExcluir
  4. Ih, acho que babou minha subida do proximo fim de semana.
    Nao tenho certeza, confirmo ou desconfirmo semana que vem.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim vai ser complicado no domingo, pois vou querer ver a final do carioca... E de manhã é foda, hehe...

    Todavia, parece que não vai rolar no próximo fds mesmo...

    E os posts com as biografias e o início da campanha?? Eu estou particularmente interessado em ler a do personagem do Bruno, já que o Camaban está nela e preciso saber qual a extensão da amizade dos dois e tal, até pra ter uma noção do que cada um sabe a respeito do outro...

    ResponderExcluir
  6. Já já os posts saem do forno. Inclusive da bio do pj do Brunildo.

    Agora, Flamengo X Boa Vista é imperdível mesmo. Um clássico do futebol mundial, e na incrível e nada irritante voz do Luiz Roberto assistir ao jogo será, certamente, uma experiência inesquecível.

    Espero conseguir marcar game pro sábado, anyway. Mas ainda não ouvi notícias do Bogus tb.

    Ainda dá tempo de marcar. Hoje é só terça-feira...

    ResponderExcluir
  7. Bem, atualmente já é maior do que o Flamengo X Vasco, rsrsrs....

    ResponderExcluir
  8. Povo.
    Confirmada a minha subida para o fim de semana.
    Porém, é aniversario da sogra e sábado devo estar ocupado.
    Vcs realmente nao topam domingo?

    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Diego, não depende mais de "moi". Depende de Robgol, o homem da geral! Aliás, aniversário da sogra é super menos importante do que Flamengo X Boa Vista, programão imperdível esse tb.

    Bem, Bogus confirmou que VAI SUBIR, portanto, temos td pra marcar game. Depende de vossas senhorias.

    Podemos marcar jogo sábado pro dia todo. A começar pela manhã - esta é uma possibilidade tb. Daí, talvez o Diego pudesse jogar por pelo menos uma parte da sessão, enquanto que o Robinho não ficaria prejudicado em sua torcida toda especial pelo charmoso Negueba. Só acho que não devemos marcar pra começar cedão, pq não adianta. Mas só o fato de começar antes do almoço já é suficiente, pq ao invés de começar às 16:30, vamos começar BEEEEM antes. Sugeriria algo em torno das 10 ou 11 da manhã. Se a gente estiver sentado na mesa a essa hora, podemos TRANQUILAMENTE ganhar umas 4 horas de jogo (considerando q a gente pode almoçar com o prato em cima da ficha, garfo na mão hábil e D20 na mão inábil).

    To lançando uma idéia. Mas gostaria de uma definição até sexta de tarde, pq se formos jogar mais tempo eu precisarei preparar MAIS material pro jogo.

    Mudando de assunto, sobre o comentário que vc fez Robinho: - 1500 de XP!!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu soh subo sabado de manha.
    Dificil chegar ai as 11h

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro jogar no sábado porque realmente pretendo ver o jogo no domingo e o horário é bem ingrato, então não rola jogo de manhã para mim...

    Porém, sinceramente não me importo se vocês quiserem (ou só puderem) jogar no domingo. Acho que a presença de Bogus e Diego aqui juntos é uma boa oportunidade pra jogar e que não acontece tantas vezes, então tem que ser aproveitada. Posso aparecer lá mais tarde, assim não me ausento completamente... Mas aí é com vocês, não sei até que hora poderiam jogar e eu só poderia chegar lá pelas 19h, na melhor das hipóteses... Mas não quero embarreirar o jogo de vocês, podem jogar sem mim tranquilos...

    Já no sábado, pode ser em qualquer horário... O aniversário da sua sogra vai ser à tarde ou somente à noite, Diego? Se for à noite, deve dar pra marcar...

    Quanto ao xp, não falei nada de demais, cara. Foi só uma constatação (uma que você mesmo fez lá no mexicano por sinal), embora eu tenha exagerado um pouquinho mais, hehe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário