A Lenda da Folha Caída - 26º Ato

O combate seguiu feroz.

A presença dos Coatls se mostrou fundamental para o desfecho exitoso do grupo, que ainda viu Dante quase deitar na lona após mais uma bola de fogo lançada por Veonamë.

Só depois de muito suar o demônio foi derrotado, exaurindo as forças de todos os personagens. Neste momento, o Coatl tentou realizar um milagre para reviver Rhalevahn, mas a alma do bravo svimohz relutou em deixar a paz celestial que encontrou ao lado d'O Arauto da Palavra.

A incrível (e alada) serpente celestial explicou que, provavelmente, Veonamë irá encarnar novamente, já que seu espírito não foi destruído, mas só sua carne. Contudo, isto irá demorar um pouco (talvez anos) e este período será crucial para a destruição da máscara.

Quanto ao espelho de Gelthangor, Astaror utilizou o escudo de Dante para congelar uma porção da água mágica e, com um feitiço poderoso de permanência, o Coatl permitiu que o grupo levasse aquela pequena fração de poder consigo - o suficiente para dar um ponto final a esta história.

Comentários

  1. Vejo que as coisas estao voltando pros eixos.
    Fico feliz ;)

    ResponderExcluir
  2. rs, sim. Tem q voltar, agora q o cataclisma passou.

    Quero jogar o qto antes!!!

    ResponderExcluir
  3. E aí, jogaram no sábado?

    Como o Bogus vai jogar essas próximas sessões? Vai criar um personagem só pra elas?

    Considerando tudo o que aconteceu, ainda não estou com cabeça pra fazer personagem (coisa que já estava difícil antes). Sendo assim, talvez eu jogue com o Camaban mesmo. Depois vou dar uma olhada na ficha pra fazer as modificações necessárias para o retorno ao 2º lvl...

    ResponderExcluir
  4. Salve Robinho!

    Não jogamos no sábado. Devem haver apenas poucas sessões até o fim da atual aventura. Devido às circunstâncias, não jogamos em janeiro e provavelmente teremos poucos jogos em fevereiro. Se delongarmos demais o fim desta aventura, não começaremos a próxima campanha nem em março. Portanto, não estou planejando mtas sessões e, por isso, não acho q o Bogus precise se preocupar muito sobre o que vai fazer.

    Qto ao Camaban, eu acho mesmo uma boa idéia. A gente dá uma repaginada na biografia dele que já está no blog e fica tudo certo. Gostei mto daquele personagem e acho que ele será bastante útil pro grupo.;)

    Nos falamos.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto estava voltando pra casa, fiquei pensando numa coisa: não preciso reduzir minha destreza em virtude do problema no pé do Camaban... Isso gera várias penalidades (ataque à distância, CA,reflexos etc) que não necessariamente tem a ver com o defeito, que atrapalha só a sua movimentação. Acho que posso simplesmente reduzir o multiplicador na corrida (de 4 pra 3, como já fazia na campanha anterior) e, talvez, reduzir a movimentação em 1,5m. Mas penso em não ter essas penalidades na forma animal...

    Caso encontre algum defeito ou trait que se aplique (aquele slow achei muito cruel, vai interferir muito no nosso tempo de viagens), entro em contato com você...

    Diego, caso venha no próximo fim de semana, avise com antecedência, pois o Bogus antecipará sua vinda nesse caso, de forma a iniciarmos a nova campanha em Greyhawk...

    abs

    ResponderExcluir
  6. To indo pra ai sim Robroy.
    Chego sexta a tarde, vou tentar sair do trabalho na hora do almoço pra ir pra friba.

    ResponderExcluir
  7. Robroy! Podes crer, filme com Liam Neeson... lembro vagamente, mas foi boa referência! rsrs

    Pois eh, se todos estiverem aqui será o fds perfeito pra comerçar a próxima campanha.

    Agora, tem o seguinte: farei um esforço e VOU ter td pronto pra jogar no sábado, custe o q custar. Seria bom se td mundo me mandasse pelo menos uma pqn bio dos Pjs até lá. Na verdade, só faltam Bogus e Dieguito.

    Aliás, Diego, vc precisa ver com o Gui se ele vai jogar OU não. O mesmo em relação à Roberta.

    Bjundas.

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer isso entao Mario. Uma pequena biografia dele pra te mandar.

    Vou conferir com eles se vao querer ou nao.

    Abraços e até sexta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário