Grupo de email

Galera, para agilizar az discussoes, eu criei esse grupo de emails do yahoogorups.

Eh muito facil de usar, toda vez que a gente enviar um email pro endereço a_cidadela@yahoogroups.com todos do grupo recebem. E se a gente responder e tal, a resposta vai pra todo mundo.

Nao é pra substituir o blog nao, é pra complementar. Para termos um espaço para começar e terminar discussoes sem bagunçar os posts do Blog.

Na pagina do grupo tem espaço para arquivos, tabelas, documentos, calendario, tudo com lembretes na agenda se a gente quiser. Da pra fazer pastas de fichas, livros e talz.

Assim da pra mandar perguntas, duvidas, diretamente pro pessoal. O blog deve ficar mais limpinho entao, com assuntos 100% pertinentes.

Eh uma iniciativa minha, se alguém nao gostar, "pega no meu e balança" :P

Abraços!

ps: Pra entrar no grupo, um dos 'donos' tem que adicionar eu acho, senao, tentem diretamente pelo site http://groups.yahoo.com/group/a_cidadela. Se nao der, manda um email pra mim com a conta que vcs querem que eu adicione (normalmente um endereço @yahoo é melhor, mas nao necessario eu acho) que eu explico

Comentários

  1. Eu já tentei participar de um grupo desses tempos atrás... mas o Yahoo pedia pra criar uma ID Yahoo... resultado: não participei... da mesma forma que não participarei nesse caso se a exigência for a mesma.

    De toda forma minhas postagens continuarão sendo feitas no blog. Twitter + Blog + E-mail + MSN + Pessoalmente - já são formas mais do que suficientes para comunicação, ademais, o blog não está nem um pouco congestionado ou sujinho pra precisar redirecionar qualquer discussão pra outro lugar. Aliás, o blog foi criado pra isso mesmo... pra concentrar as discussões e o material da campanha - pra isso td mundo pode postar livremente.

    Abraços a todos,

    MARIO - Mestrecavernoso

    Post Scriptum: to postando como anônimo pq to numa rede que bloqueia o loggin do Blogger.

    T +

    ResponderExcluir
  2. Bem cara, nao sei se precisa ou nao de email do yahoo.

    A questao eh que alguns dos meios que vc utiliza sao unilaterais, o melhor mesmo eh o blog que manda pra todo mundo a informaçao.

    Ele soh nao eh tao pratico, para por exemplo, hospedar arquivos, e o grupo poderia ajudar, mas se vc nao quiser entrar e o pessoal nao apoiar, eu apago o grupo ueh.

    ResponderExcluir
  3. Cada um sabe o que acha melhor oras... nada CONTRA o grupo do Yahoo... eu só to dizendo que pra mim o blog é prático. Se for pra escrever no e-mail vou escrever no blog pra q? Entendeu?

    O blog não serve pra hospedar arquivos, e eu mesmo nunca tive mta necessidade disso... mas, nunca se sabe. Quem quiser migrar pro e-mail que migre ora bolas... às vezes vcs têm necessidade de compartilhar arquivos entre si, utilizar o calendário de que vc falou e etc... ou mesmo de falar as coisas em segredo, longe dos auspícios do mestre.

    No bad feelings

    MARIO

    ResponderExcluir
  4. Alou pessoas!

    Acabo de retornar dos confins da mata atlantica. Como estou bastante cansado, vou apenas fazer alguns comentarios sobre os ultimos posts:

    1- Francamente, vcs escrevem demais hauhhuahuahu

    2- Apoio a alteração proposta 100% Mario. Tinhamos conversado sobre a necessidade de novos jogadores (como vc mesmo mencionou anteriormente, e a qual eu tb apoio 100%) e acho que essa é a solução ideal para resguardar a história da campanha de novos Pj's caindo de para-quedas.

    3- É lógico que o Arthurius fica! Vou tentar providenciar o bio e a foto dele nessa quarto (viva o feriado!). E acho que ele permanecerá praticamente inalterado (apesar de achar a idéia do fantrástico druida-mago das florestas interessante... hummm...)

    4- Provavelmente estarei por aí nesse final de semana. Vai rolar game?

    5- KK: larga logo esse Jyhad e volta a jogar com a gente.

    Bom, por enquanto é só galera. Desculpe se algumas de minhas perguntas contempla algo que já foi escrito nos comments, mas acabei não lendo todos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ahmm... deve ter jogo esse fds sim, talvez joguemos até mais de uma vez se a disponibilidade de pessoal permitir. Acredito, porém, que os "novos" jogadores ainda não apareçam nestas sessões.

    Qdo subir avisa seu gambá-d'água!

    ResponderExcluir
  6. não precisa ter e-mail do yahoo não eu recebo e-mails da list do pessoal de vampire no meu gmail.

    ResponderExcluir
  7. Saquei... bom, quem preferir pode se cadastrar no grupo então... vou ver se me cadastro tb...

    Só tem um detalhe: se o problema é usar e-mail, basta fazer o subscribe do blog ou marcar a opção de "Enviar por e-mail comentários de acompanhamento" que fica no rodapé de toda tela de "comments" como ESTA.

    Além dessas ferramentas, tem tb os Feeds RSS no qual o blog está inscrito (Robinho já usa que eu sei) e o Twitter (que já avisa automaticamente toda vez que tem postagem nova no blog pra quem é seguidor).

    Ou seja, ferramenta pra acompanhar o blog NÃO falta.

    Acho NOBRE a iniciativa do Diego, mas não considero o a criação de um grupo do Yahoo como uma melhoria de coisa nenhuma - salvo pra o armazenamento de arquivos e etc. Pra se manter atualizado sobre o que rola no blog é só querer: ferramenta é o que não falta.

    Eu, como já disse, fico por aqui mesmo. Pra mim é cômodo usar o blog, pq não lota minha cx de entrada e pq é minha página inicial no navegador. Além do que, não me faço de rogado, aqui eu posso administrar as coisas melhor - afinal, eu sou o mestre e eu mando nessa porra! Ahuahuahuahau... to rindo, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Vcs que sabem, o grupo ta la, quem quiser se cadastra e com o tempo a gente vê.

    Eu uso um yahoogroups com o pessoal da ufrj e eh pratico pra caramba.

    De qqr formq, como eu falei, o blog ainda eh o ponto principal de encontro.

    Se tiver jogo esse fim de semana eu nao devo aparecer pq vou pra Londres (se o vulcao deixar).

    ResponderExcluir
  9. Acho que o grupo pode ser uma boa se necessário o envio de algum arquivo. Porém, para conversar, acho que deveríamos continuar a usar o blog... Acredito que a intenção do MArio ao criá-lo tenha sido justamente essa, ser um ponto de encontro do pessoal, e não só um local para o arquivo das sessões...

    ResponderExcluir

Postar um comentário