Saint Seiya - The Lost Canvas

Como todos nós, mesmo que apenas por nostalgia, ainda vemos e comentamos os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, resolvi trazer essa notícia que acabei de descobrir em um site de downloads: está sendo desenvolvida uma nova saga dos Cavaleiros em anime, chamada "Saint Seiya - The Lost Canvas". Segue a sinopse do site:
Saint Seiya - The Lost Canvas é uma nova saga de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' que conta a antiga guerra santa contra Hades há 243 anos atrás, no século 18, na Europa. Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, que era o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, que era o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya. A história é centrada na última Guerra Santa, antes da mostrada no anime que conhecemos, onde temos Dohko e Shion lutando ao lado do cavaleiro de Pégaso Tenma para ajudar Sasha, a reencarnação de Atena a destruir o imperador Hades que renasceu no corpo de Alone, irmão de Sasha. Possui uma ótima história e lutas imprevisíveis com os cavaleiros de ouro da época, pode-se dizer até que são batalhas épicas.
O primeiro episódio foi postado hoje e eu ainda não o vi, não tendo como recomendá-lo ou não, mas fica a dica para quem tiver interesse.

Postagens mais visitadas