34º Ato - O Legado de Sangue

Após uma breve exploração dos arredores, na qual constataram que os bosques se localizam no alto de uma grande cadeia montanhosa, os personagens decidiram preparar um acampamento para passarem o pernoite e discutir seus próximos passos, eis que ainda não sabiam muito bem pelo quê deveriam procurar nos bosques.

Mas não tiveram muito tempo para isso. Antes mesmo de montarem o acampamento, ouviram um barulho e viram um javali saindo de uns arbustos. Beren notou que o javali estava com a pata machucada e, enquanto se aproximava para verificar a origem do ferimento, Vincent pegou o seu arco e atirou. O animal caiu gritando de dor e Kotesh deu-lhe o golpe de misericórdia, mas o erro já havia sido cometido: um imenso javali atroz respondeu ao chamado de sua cria. Um feroz combate se seguiu e a enfurecida mãe derrubou Kotesh e Galahad antes de ser derrotada.

Nos dias seguintes, enquanto Allus permanecia no acampamento protegendo os colegas em recuperação, Beren e Vincent exploravam a mata. Em uma de suas incursões, avistaram um homem, que fugiu quando eles tentaram fazer contato. Os personagens seguiram no seu encalço por uma grande distância, até que chegaram a um local em que as suas pegadas se misturavam as de um animal de grande porte. Enquanto investigavam o local, ouviram passos e viram um grande réptil se aproximando com o homem entre seus dentes. Ele largou este na entrada de uma caverna e os personagens viram cinco filhotes vindo se alimentar.

Como o local em que os dois estavam escondidos era muito próximo da caverna, Vincent decidiu tentar atrair a atenção da fera para o outro lado. Porém, sua ação teve um efeito inverso e trouxe a atenção dela para si. Novo combate se seguiu e as criaturas foram vencidas, mas não sem antes derrubarem-no.

Após um breve período de recuperação, Beren guiou o grupo de volta pelo caminho que havia seguido dias antes, mas, desta vez, eles continuaram subindo a montanha, na esperança de encontrarem o local a que o homem se dirigia antes de ser abocanhado pelo estranho animal.A subida era bastante íngreme e o frio, intenso, e eles nada conseguiam encontrar. Até que, ao se aproximarem de um paredão, puderam notar a existência de duas grandes estátuas esculpidas na rocha, estátuas essas que representavam soldados kalamarianos. Chegando ainda mais perto, perceberam a existência de uma escada que subia serpenteando até um local entre as estátuas, aonde parecia haver uma porta. Será esta “a passagem para a cidade das pedras”?

Comentários

  1. Ainda falta uma sessão para ser postada ou vcs pararam por aí mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Falta a ultimA... mas nao se preocupe... o Kotesh caiu de novo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. É, Bogus, se eu fosse você, já ia preparando um novo personagem, pois o Kotesh é o rei da lona, hehehe...

    ResponderExcluir
  4. gladiador de bosta....bogus desiste da vida de fighter...

    ResponderExcluir

Postar um comentário