26° Ato - O Legado de Sangue - FIM DA 3ª PARTE

E custou!

Pois no retorno, o grupo desceu até uma masmorra escondida por debaixo do mausoléu. Depois de percorrer seus corredores sombrios, o grupo chegou até um salão onde uma daquelas mulheres-monstro segurava o BEBÊ!!!

"Deixe-o sobre o pedestal e se afaste!!!" Gritou Rhalevahn.

Os personagens moviam-se para cercá-la, mas foram surpreedidos com a chegada de mais quatro daquelas mulheres, acomapanhadas de um senhor de cabelos grisalhos e sobretudo negro.

“Então, finalmente vocês chegaram até aqui. Pharagûl tinha razão, vocês não desistiriam facilmente.”

"Quem é você?!" Perguntou Beren, perplexo.

"Não, não..." Respondeu o homem, permitindo uma longa pausa "... a pergunta correta é quem é você! Eu sei quem você é, eu conheço o vosso pai, ele me tirou tudo, absolutamente tudo o que mais me era caro. Incluindo minha amada Miranda, e agora que a tenho de volta você deseja tirá-la de mim novamente? Eu não permitirei isto, você chegou tarde demais! TOLO!"

E então uma profunda escuridão tomou conta do ambiente, e um feroz combate começou, com o homem desaparecendo, e com as mulheres se transformando em terríveis monstros, atacando os personagens!

Ao fim os heróis foram, uma a um, sendo derrodatos e (ironicamente) Beren foi o único que sobrou, conseguindo deixar aquele local nefasto com vida, mas sem o bebê!

"O espírito de Miranda jaz no bebê!" Ecoava na cabeça do meio-elfo, mas não havia mais nada para fazer.

Somente retornar para as terras de Eldor, derrotado e sozinho.

Comentários

  1. alguem topa jogar um PBF?
    mariola mestra um pbf ai uahuhahua
    to seco pra jogar....pelo visto esse grupo capotou...T_T....

    ResponderExcluir
  2. Play by Forum?

    Complexo... e a falta de saco não ajuda... rs... pra atualizar isso aki já tá um sufoco!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Você tem demorado bastante mesmo. Acho que vai ter uma hora que vc vai simplesmente desistir de atualizar o site, rsrs...

    Sobre jogar pela net, melhor do que pbf seria jogar pelo skype (ou outro programa similar), fica bem mais ágil... mas é necessário ter uma boa conexão, que não flutue muito, senão fica uma droga (falo por experiência própria)...

    ResponderExcluir
  4. rsrs... falta de saco total pra atualizar... ahahah... e de tempo tb...

    ResponderExcluir
  5. Pow, com 2 ou 3 linhas a mais dá pra terminar esse post...

    "E então a porrada cantou e todos os heróis fizeram 'caputz', menos o Beren que tinha CA 1.000.000." =P

    Ó, depois que agente chegar em níveis mais altos com os pjs novos vai rolar o retorno ao pântano pra hora da vingança!

    ResponderExcluir
  6. hehehe, verdade, Bogus, tá facinho de terminar este post mesmo! ah, como eu gosto de escudo arcano!!! rsrs...

    e vamos voltar lá sim, tenho certeza que a hora da vingança chegará...

    e, como não poderei estar na sessão amanhã, vou deixar uma orientação aqui: Mário, se o Beren não encontrar outra forma de encontrar a boticária conhecida da Aridel, ele vai contar aos filósofos a respeito do pântano que está crescendo de forma aparentemente anormal nas terras da brandobia, provavelmente fruto de magia negra praticada pelos cavaleiros do abismo sombrio (ao menos, isso é o que personagem acredita)... ele falaria também de Lorde Dúrzgol, inclusive da história dele em Cosdon, assim como a respeito do bebê e da suposta "possessão" do mesmo pela Miranda, aproveitando pra conseguir algumas informações sobre isso, se for possível... e, por último, perguntaria a respeito daquela frase a respeito do príncipe e do prescrito no salão dos virtuosos, pois o personagem ficou com a impressão de que aquilo era uma espécie de citação de um texto maior (uma profecia, talvez), e ele gostaria de saber o seu contexto...

    abs e bom jogo amanhã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário