26° Ato - O Legado de Sangue - FIM DA 3ª PARTE

E custou!

Pois no retorno, o grupo desceu até uma masmorra escondida por debaixo do mausoléu. Depois de percorrer seus corredores sombrios, o grupo chegou até um salão onde uma daquelas mulheres-monstro segurava o BEBÊ!!!

"Deixe-o sobre o pedestal e se afaste!!!" Gritou Rhalevahn.

Os personagens moviam-se para cercá-la, mas foram surpreedidos com a chegada de mais quatro daquelas mulheres, acomapanhadas de um senhor de cabelos grisalhos e sobretudo negro.

“Então, finalmente vocês chegaram até aqui. Pharagûl tinha razão, vocês não desistiriam facilmente.”

"Quem é você?!" Perguntou Beren, perplexo.

"Não, não..." Respondeu o homem, permitindo uma longa pausa "... a pergunta correta é quem é você! Eu sei quem você é, eu conheço o vosso pai, ele me tirou tudo, absolutamente tudo o que mais me era caro. Incluindo minha amada Miranda, e agora que a tenho de volta você deseja tirá-la de mim novamente? Eu não permitirei isto, você chegou tarde demais! TOLO!"

E então uma profunda escuridão tomou conta do ambiente, e um feroz combate começou, com o homem desaparecendo, e com as mulheres se transformando em terríveis monstros, atacando os personagens!

Ao fim os heróis foram, uma a um, sendo derrodatos e (ironicamente) Beren foi o único que sobrou, conseguindo deixar aquele local nefasto com vida, mas sem o bebê!

"O espírito de Miranda jaz no bebê!" Ecoava na cabeça do meio-elfo, mas não havia mais nada para fazer.

Somente retornar para as terras de Eldor, derrotado e sozinho.

Postagens mais visitadas