24° Ato - O Legado de Sangue

Naquela manhã, depois que o velho homem havia se recomposto, os personagens passaram a interrogá-lo e descobriram uqe os Cavaleiros do Abismo Sombrio chegaram na vila faz pelo menos 10 anos, trazendo consigo a danação do local.

Segundo o velho, chamado Pharakin, existe uma mansão próxima a uma antiga estrada daquela região, onde ele suspeita seja possível viverem os cavaleiros em questão. Quanto a ele, pessoalmente, os personagens pouco descobriram, senão que aparentemente há mais pessoas vivendo naquela vila abandonada, em um lugar próximo, mas que Pharakin não quis revelar.

O velho os guiou até a tal estrada, com o que o grupo seguiu para a mansão.

Lá, a despeito das bizarras figuras decorativas dos jardins, o grupo rompeu uma das janelas, entrando pelos salões principais se rumando para o segundo piso por uma longa escadaria.

Foi neste momento que os personagens foram abordados por cinco lindas mulheres, as quais, saídas "de lugar nenhum", com suas vozes mansas e gestos sensuais, cativaram desde logo Harric e Ithan.

Estava óbvio para Rhalevahn que aquela súbita aparição não era por acaso, mas sim um ardil do Senhor das Trevas. Beren podia sentir o mesmo, mas os demais pareciam entorpecidos pelo toque macio da pele daquelas fogosas mulheres.

"Nós vivemos aqui, e os queremos como nossos hóspedes enquanto nossos homens não retornam da caçada." Argumentava a mais bela delas, uma ruiva.

"Queremos apenas saber onde estão os Cavaleiros do Abismo Sombrio!" Retrucou Rhalevahn.

"Aqui vocês não poderão encontrar nenhum cavaleiro, embora se saiba que há estranhos seres rondando por estes pântanos. Aqui, contudo, estamos seguros! Vinde conosco e lhes daremos abrigo e comida."

Apesar da hesitação do portador d'A Palavra, o grupo segiu, mas apenas para encontram a perdição na luxúria e na gula, pois aqueles corpos femininos escondiam verdadeiros demônios!

Os perosnagens foram levados para um salão onde acontecia uma grande orgia, com uita comida e sexo, onde dezenas de mulheres saciavam alguns poucos homens. Mesas repletas com travessas de toda sorte de alimentos frescos e saborosos ainda completavam o ambiente, que parecia atrativo para os personagens.

Mas assim que entraram e começaram a desfrutar daqueles prazeres exztraordinários, a verdadeira natureza daquelas mulheres se revelou, com o que a orgia se transformou em um ritual macabro de sacrifícios e antropofagia!

Sorte que Beren e Rhalevahn não participaram.

O primeiro, embora seduzido, resistiu a tentação de entrar no hall, se foi atacado em um dos jardins dos fundos da mansão. Já o segundo estava por perto quando a porta do salão se fechou e a carnificina começou!

Comentários