22° Ato - O Legado de Sangue

*** Versão Resumida de Volta ao Trabalho ***

Os personagens rumaram para Crawden, com o intuito de localizar e adentrar os pântanos de Avdoron. Sem muitos problemas, exceto pelo fato de que o grupo quase se perdeu no caminho, todos chegaram à bucólica região em quase duas semanas apenas.

Recebidos com frieza pelos locais, o grupo penetrou nos pântanos recobertos de brumas e logo descobriram que aquele local guarda muitos segredos. O pouco que ouviram falar de lá já era o suficiente para causar arrepios. De acordo com alguns plebeus da região, os pântanos estão se alastrando, engolindo vilas inteirase Crawden, inclusive, seria a próxima a desaparecer.

No interior dos pântanos, recobertos por uma espessa bruma constante, o grupo encontrou com um grupo de indivíduos do Povo Lagarto, contudo, graças à labia de Ithan, o combate foi evitado. Aparentemente o Povo Lagarto não aprecia o "domínio" dos Cavaleiros do Abismo Sombrio sobre a região. Ithan, num breve, porém contundente diálogo convenceu os Lagartos de que seu grupo é capaz de livrar os pântanos da ameaça dos Cavaleiros, o que garantirá liberdade aos Lagardos.

Então, sob esta condição, o grupo obteve passagem mansa e pacífica por aquele trecho, somente para dias mais tarde, encontrar uma misteriosa cabela fúnebre. De lá, uma terrível criatura saiu, a qual somente foi destruída pelos golpes poderosos de Rhalevahn, desferidos com a maça presenteada por Namac!

Que segredos encondem a cripta da criatura?

Só no próximo capítulo!

Comentários