21° Ato - O Legado de Sangue

*** Versão Super Resumida ***

O grupo encontrou-se finalmente com Namac. Ao saber de toda a história envolvendo Aryvel, as Cortes da Iniqüidade, Durzgol e o bebê, Namac reuniu a Assembléia da Luz e foram tomadas algumas providências.

A primeira delas diz respeito a uma determinação exarada pela Assembléia, segundo a qual a Ordem da Luz irá cuidar pessoalmente para que o poder alcançado pelas Cortes da Iniqüidade em Premolen seja reduzido até zero se possível. Para tanto, a Ortdem deverá trabalhar politicamente junto às cortes reais em Dalen, com o intuito de destituir Glorath do cargo de Ministro, com o que será lançada a pedra fundamental da cruzada contra o Olho Invejoso. Namac selecionou Aridel e Lorandíl para auxiliar a Ordem nas questões internas de Premolen.

A segunda resolução foi no sentido de determinar que o próprio grupo se encarregue do resgate do bebê, sendo que um magnífico ritual foi realizado pela Assembléia (com a presença dos personagens) a fim de que fosse possível localizar o Templo das Noites Infindáveis. O grupo será enviado para Avdoron Mires (os Pântanos de Avdoron), próximo à aldeia de Crawden, onde deverá localizar o templo profano e salvar o bebê!