O Acordo para salvar Tenser

O grupo decidiu ir para a Cidade Livre de Greyhawk e aceitar a proposta do Círculo dos Oito, feita por Bigby, para resgatar Tenser das garras da rainha das bruxas, Iggwilv. Em troca os personagens exigiram o pagamento em itens mágicos e informações úteis. Infelizmente, Mordenkainen não cedeu a todos os pedidos e algumas informações preciosas não foram trocadas.
Nesta reunião, passada na casa de Otto, Mordenkainen explicou que provavelmente Iggwilv se esconde nas cavernas perdidas de Tsojcanth, local de onde comandou a escravização do povo de Perrenland, décadas atrás. Tal complexo de cavernas está na porção norte dos Cantões Concatenados de Perrenland, mais precisamente nos Outeiros do Alvorecer.
Agora é pra lá que os personagens devem viajar!

Comentários

  1. Devo acrescentar também que uma oferta generosa foi feita pelo mordeka (como kk carinhosamene o apelidou)de trocarmos os itens mágicos que originalmente queriamos como pagamento por informações de um de nossos mais importantes arquirivais... o Orius. Mas ainda sim o grupo preferiu a aquisição dos itens, com exceção do sábio Velian, que frustrado agora tentrá oferecer o Ben em troca das informações (nota: se ele tiver informações sobre a cewin também ainda deixo ele levar o Artin de brinde).

    Abraços a todos e até breve!

    ResponderExcluir

Postar um comentário