Viagem até Onnwal - Parte 4


Os personagens deixam Portões de Ferro pra trás, indo de encontro a Tivard, um membro da rebelião e amigo de Terjon. Ele leva o grupo através das Headlands e explica aos personagens um pouco sobre a história e a geografia política de Onnwal.

No esconderijo onde estão alguns dos líderes da rebelião, o grupo conhece Jian Destron e Rakehell Chert. O primeiro é o Szek herdeiro do trono de Onnwal e o segundo é o líder da guilda de ladrões de Scant. Eles, que outrora foram adversários, hoje lutam juntos para libertar as terras de Onnwal das mãos da Irmandade Escarlate.



As Headlands em Onnwal

No encontro, Gunther conta que já ouviu histórias de como um herói da Costa Selvagem chamado "Adaga Azul" liquidou com uma guilda escravagista inteira naquela região. Gunther disse que ouviu dizer que este "lendário" herói possui um grupo de amigos igualmente poderoso, e que talvez eles se dispusessem a ajudar. Mas primeiro seria necessário localizá-los, e, pelo que sabe, eles se encontram morando em Furyondy - terra natal de Logan, inclusive.

Jian de forma alguma se opôs a idéia, posto que os rebeldes contam com pouquíssima ajuda material de outros reinos - mas apenas com algum suporte logístico e de inteligência de Nyrond e Sunndi, por exemplo. De qualquer forma, a melhor maneira de localizar o grupo do Adaga Azul e de chegar rapidamente à Furyondy, será contatar Kelen, o Cinzento.Este mago era membro de um seleto grupo de arcanos de Scant, agora desmantelado graças à Irmandade. Segundo Jian, Kelen possui informações preciosas para os rebeldes e talvez possa ajudar os personagens a localizar o "Adaga Azul".



Comentários