Em Busca da Cura - Parte 5

Os aventureiros terminam a passagem pelas Colinas das Tumbas e adentram o Ducado de Urnst. Descobrem que aqui temos um reino predominantemente Suloise, cuja arquitetura, hábitos e etc. são muito diferentes dos encontrados em Furyondy - terras dos antigos Oeridianos.

A passagem pelas planícies de Urnst foi tranqüila. A única ocorrência relevante foi quando em Seltaren, uma grande cidade, os personagens presenciaram o apedrejamento de um velho e um jovem em praça pública. Ninguém soube ou quis explicar o porque daquilo, e como não tinham tempo para perder, os personagens seguiram viagem rumo à Celadon.

Após dois dias na mata, Gunther e Darius foram caçar animais para alimentar o grupo. Porém foram interceptados por um Centauro que guardava aquela região. Uma breve porém acalorada discussão ocorreu, e o combate foi inevitável. Gunther levou a pior a quase morreu.

Em debandada, o grupo foi impedido de fugir por guardiões das matas, e  então foram levados até o Círculo Druídico da Ordem do Altar de Ébano. Lá encontraram com uma Druida que disse poder ajudar Logan em sua missão....

Comentários