Novos Horizontes

Eis que a primeira aventura desta campanha caminha para seu fim.

Esta primeira aventura serviu a seu propósito, introduziu os novos jogadores ao Mundo de Greyhawk e permitiu que o grupo ganhasse um certo entrosamento. 

Para atender a estes objetivos, ela foi pouco exigente em termos de interpretação. Isto deve mudar a partir de agora. Não há mais desculpas para mediocridade, e já é tempo de recuperar a boa forma RPGística.

Pensando nisso, entendo ser necessário abrir espaço para alguns ajustes. Por 'ajustes' deve-se entender a possibilidade real e concreta de promover mudanças a fim de melhor adequar melhor o jogo às nossas espectativas. Em termos de regras muito já foi discutido e me dou por satisfeito. Agora, falo em termos de aventura e de personagens. Como disse, à partir de agora a tendência é termos mais interpretações e aventuras menos lineares, com várias possibilidades e vários 
caminhos. Então, é importante os jogadores estarem confortáveis com seus Pjs. Destarte, estou aberto a mudanças, ou seja, cada jogador DEVE fazer um 'exame de consciência' para verificar se seu personagem está atendendo às suas espectativas.

Neste sentido, aqueles que não estiverem satisfeitos, por qualquer motivo que seja, podem e devem me comunicar e estarão autorizados a promover pequenas mudanças em seus personagens ou até mesmo mudar de personagem.

Neste último caso, os novos personagens iniciarão a aventura no mesmo nível em que o antigo personagem se encontrava. Ou seja, não haverá perdas neste quesito.

A única exigência que eu faço, e esta vale para todos, mesmo aqueles que não trocarão de personagens, é que me sejam entregues (pessoalmente ou via e-mail) as respectivas biografias dos personagens.

Por enquanto é só.

Sds

Comentários