Em Busca da Cura - Parte 4

Uma breve cópia do mapa das Colinas das Tumbas (dos túmulos) e os personagens põem o pé na estrada rumo ao Ducado de Unrst. Logo na saída de Greyhawk os personagens conhecem, através de Raedin (o pequeno pixie), o druida Darius e este segue com eles, pis diz conhecer mais sobre os habitantes da Floresta de Celadon, inclusive a ordem druídica que lá existe - segundo ele liderada por uma Arquidruida famosa por possuir muito conhecimento.

Nas colinas os personagens têm um encontro com um grupo de bandidos de boa índole, interessados em seu dinheiro para uma boa causa. Os personagens conseguem evitar que os bandidos os roubem, mas ao saber da nobre causa do grupo resolvem ajudar com algumas moedas. Em seguida os personagens seguem até a Urnst, diretamente. No caminho, todavia, um forte tremor de terra abala as colinas e por sobre os personagens um terrível dragão espectral passou voando, vigiando os acontecimentos de algum lugar perdido entre as montanhas.

Sem muito tempo para pensar, os personagens acabam encontrando um gigante das colinas. Gunther foi jogado montanha abaixo por uma pedra atirada pelo gigantesco inimigo. Belarin lançou-se atrás do companheiro, mas perdeu o controle sobre sua montaria e também caiu. Airk conseguiu canalizar seus poderes divinos e espantou o inimigo, dando tempo a todos para fugir.

O gingante se foi, Gunther está desacordado (morto será?) e Belarin foi ao seu encontro. A viagem deve seguir. Urnst não está longe!

Até próxima!

Comentários