Rolling Dices

Os dados rolaram pela primeira vez nesta nova campanha!
Gunther, Verbin e Logan Devendeer encontraram-se nas Colinas das Tumbas, ao norte da Cidade Livre de Greyhawk, quando os vinhedos de Burrbarr Drenn estavam sendo atacados por Globins.
Os três envolveram-se no combate e afugentaram os Globins, retendo um como prisioneiro para fazer-lhe algumas perguntas. Após ajudar na liberação dos campos, Verbin seguiu seu caminho até Greyhawk. Enquanto Gunther e Logan faziam o pobre Globin, mediante o emprego de uma certa força, revelar que sua tribo não deseja fazer mal aos fazendeiros, deseja apenas recuperar sua “Pedra Ancestral Sagrada” – que teria sido roubada de seu covil por um dos trabalhadores daquela fazenda (a única da região).
Na manhã seguinte, no 12° dia do Rebanho, o Globin prisioneiro levou os intrépidos aventureiros até seu covil, onde estes quase foram vítimas de sua audaciosa empreitada. Para sua sorte, o líder dos Globins, aparentemente um sacerdote, estava disposto a dialogar e disse-lhes que ou a Pedra seria devolvida ou os campos seriam arrasados.
Tendo em vista a enorme quantidade de Globlins, os aventureiros decidiram encontrar a Pedra e pôr, desta forma, um fim definitivo a tudo isso.
Para sua surpresa, no entanto, na noite seguinte eventos estranhos ocorreram na fazenda de Burrbarr, e a Pedra surgiu durante a noite, como que magicamente, na cama de Logan – que teve o trabalho apenas de devolver aos Globins.
Aparentemente alguém está tentando pregar uma peça nos personagens, ou talvez haja algo maior por trás destes inusitados eventos.
O que a próxima aventura revelará?
- - - - -
Aberto o campo para discussões! Jogadores infames: Postem as biografias resumidas de seus personagens!
O site da Cidadela em breve retornará ao ar!
Abraços!

Postagens mais visitadas