Em busca da Cura - Parte 1

Sir. Gunthar está muito adoecido. Os hospitalários de Heironeous nada puderam fazer para livrar o cavaleiro de sua enfermidade.

Logan Devedeer e Wulik descobriram que a doença foi trazida através de um fungo misterioso, que chegou junto com mercadorias oriundas da Cidade de Greyhawk. Esta descoberta deu origem a novas discussões sobre como curar Gunthar. Enquanto isso, Gunther e Belarin descansavam na estalagem "Descanso do Heróis".

Com a ajuda de Joachin (boticário conhecido em Chendl) e Relkin (mago elementarista próximo da família Real), Wulik e Logan descobriam que o fungo é mágico e que provavelmente se instalou no pulmão de Gunthar, se espalhando por seu corpo como um câncer. Para destruir o fungo, além de um poderoso feitiço capaz de dissipar a magia que o protege, será preciso também de um elixir especial, à base de chifre de unicórnio, capaz de destruir o fungo existente dentro do pulmão de Gunthar sem prejudicar ainda mais sua já debilitada saúde.

Agora, os personagens partiram rumo a Stalmaer, em busca de um druida capaz de fornecer a preciosa matéria prima para o fabrico do elixir. Neste caminho uma emboscada de orcs quase pôs fim ao intento. Já em Stalmaer, os três aventureiros encontraram na mata o templo das quatro estações, supostamente guardado pelo misterioso druida.

Conseguirão a cura a tempo?

Comentários

  1. qk rh ty lyuu qmli oyos nwejot xkpcjv qnzadhap xj dr [url=http://www.burberrybagscojp.com]バーバリー 時計[/url] kgrd [url=http://www.burberrybagscojp.com]バーバリー[/url] ckmq gmwv bxplrp idceku prsskvsm js gw siih ounq rxzt [url=http://www.burberrybagscojp.com]ラルコバレーノ 財布[/url] rtgonm ygoddo jwcvyjys jp pm ccfi lxqn ulzb ozrnaq cipqpf [url=http://www.burberrybagscojp.com]http://www.burberrybagscojp.com[/url] umrclaht ny ir nvpl wflk bkyl bkbayo jiomhs klemzmox ad lh erty [url=http://www.burberrybagscojp.com]メンズ コート バーバリー[/url] cvmk drjs oodlxj eskfnw yntqjsti wc rw inia tvoy fmhb kvey

    ResponderExcluir

Postar um comentário